8 de abril de 2012

AI QUE SAUDADES...+ DOUBLE FLIP

OI MEUS BAbys tudo bem??
bom 1º queria desejar feliz pascoa a todos e me desculpar por mim e pela giih na verdade por quase nao postarmos mais no blog...

Bom, agora vou precisar de um favorsinho... Daqui a pouco as competiçõews começam e ainda nao achei minha musica... Se encontrarem musicas lentas e delicadas sem ser cantadas e postarem um comentario aqui com o nome delas ficaria agradecida...
bjs fofos!
e logo logo voltaremos com uma bomba de noticias...

bjs Lara

xoxoxo

AH! QUSE ME ESQUECI...  vou mostrar  um double flip...
mas isso é coisa mais avançada... OU seja... Nao tente isso em casa ok? A nao ser que seu professor ja tenha te ensinado...






****preste atenção nas pernas, movimento dos braços e na impulsão...

Um comentário:

Laryssa Saboya disse...

Amei tudo isso aquiii... muito meeesmo... se poder da uma passada no meu agradeceria muito mesmo... bjs http://abalacolega.blogspot.com.br/