29 de janeiro de 2012

Equipamentos

Fashion-girl-love-princess-favim.com-280149_large
Equipamento apropriado é essencial para o melhor aproveitamento em qualquer esporte. Quando se fala em patinação, essa dica é ainda mais importante. 

A melhor forma de garantir o seu progresso, assim como melhorar sua segurança, é ter o seu próprio equipamento e usar o material adequado, ou seja, roller e patins de brinquedo ou plástico são inadequados para a prática regular da patinação artística.

Os patins são os principais responsáveis pelo desenvolvimento do patinador, além de servirem, também, como equipamento de segurança, já que patins bem ajustados protegem os pés e tornozelos contra lesões graves.

CUSTO DO EQUIPAMENTO 
Quanto vou gastar com o equipamento inicial? 
Interesse pela patinação requer, acima de tudo, um bom investimento em patins. É difícil especificar um valor, já que o equipamento varia de preço de acordo com o modelo, qualidade e país onde é vendido. 

É bom lembrar de que a qualidade do equipamento, além de ajudar a evitar lesões graves, favorece o aprendizado e o desempenho do patinador.
Lojas de esporte tradicionais não trabalham com patins adequados para a prática da patinação artística.



Fonte: http://www.equilibriopatinacao.com.br/equipamentos.html

5 comentários:

Pituca disse...

Oooi amorr!! Dei uma sumida mas já volteii, viiuu?? Amei o post, mas não sei se eu vou poder fazer porque se for muuito caro sacomé, né? Eu até tenho dinheiro, mas DU-VI-DE-O-DÓ que a mamãe vai comprar. =( Enfim, continue com os posts maravilhosos!!!

Bjs

Lara disse...

OI meu amores obrigadinha pelos comets e só relembrando ju, até pode ser caro um equipamento de patinação profissional mas, vale muito a pena pois você evolui muito também

Karla disse...

O Blog de vcs é lindo.

Karla disse...

O Blog de vcs está muito lindo....bjs meninas...

Unknown disse...

Obrigada Karla :)